OnLive é vendida, mas deve continuar com os mesmos serviços
Rumores de demissão em massa e pedido de falência deixaram assinantes do serviço assustados.
(Fonte da imagem: Divulgação/OnLive)
A OnLive vai continuar provendo os mesmos serviços para os seus assinantes e todos os projetos em desenvolvimento também serão mantidos. A declaração é oficial da empresa, que emitiu um comunicado no final da tarde de ontem (17) depois de um dia cheio de rumores e notícias pessimistas.
Como informamos, alguns funcionários da companhia anunciaram via Twitter que havia ocorrido uma demissão em massa e que a empresa estava à beira da falência. Repórteres que foram até a sede da empresa, de fato, puderam ver empregados da OnLive deixando o escritório e carregando caixas com os seus pertences.
A OnLive, entretanto, desmentiu essa possibilidade. “Confirmamos que os ativos da OnLive foram vendidos para uma empresa recém-formada e a companhia conta com o apoio de um financiamento substancial para continuar a oferecer seus serviços”, explica o texto enviado por email às redações dos principais sites de tecnologia.
Apesar de muitos funcionários terem confirmado a demissão, aparentemente novos empregados serão contratados por essa empresa recém-formada. Apesar da mensagem “tranquilizadora”, muitas dúvidas permanecem no ar e o futuro da marca é incerto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário