Sobre o blog
Nome do blog: Galaxy
Este blog foi criado pelos alunos: Henrique e Guilherme do 8°ano G com a participação e monitoramento do Professor Douglas Roberto Negri.
Instituto Educacional Raphael Di Santo
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quinta-feira, 9 de agosto de 2012
Dark Souls
A jogabilidade consiste em masmorra engatinhar em ambientes quase implacavelmente hostis. A natureza do desafio que o jogo oferece uma base de realização e recompensa, reforçada por sanções sobre morte do jogador. Dark Souls tem lugar em um ambiente de grande mundo aberto e contíguo, com o jogador capaz de viajar de e para áreas e explorar vários caminhos disponíveis de forma integrada. Fogueiras são espalhados por todo o mundo, as quais representam as áreas únicas de descanso e funcionam como postos de controle. Descansando em uma fogueira faz com que todos os inimigos chefe não para respawn, mas também recargas de abastecimento do jogador de frascos Estus (itens de cura), feitiços, milagres e pyromancies. O jogador pode estar em qualquer forma ou mortos-vivos forma humana, e da morte em forma humana reverte o jogador de forma mortos-vivos. Em forma de mortos-vivos, o jogador é incapaz de fogueiras Kindle ou pedir ajuda de outros jogadores e, ao mesmo tempo, os jogadores em forma de mortos-vivos não pode ser invadido por outros jogadores. Morte em resultados em formulários na perda de todas as almas realizadas e da humanidade, os quais atuam como formas de moeda no mundo, embora eles sejam cada utilizados para fins diferentes. O jogador tem uma chance de lembrar as almas e da humanidade, chegando a localização de sua morte, na sua falta, os itens são perdidos para sempre. Almas são concedidos mediante matar qualquer inimigo, com a quantidade recompensado sendo geralmente proporcional à resistência do inimigo. A humanidade, por outro lado é significativamente mais raros. É necessário mudar de mortos-vivos à forma humana ou fogueiras Kindle (que por si só obriga o jogador a ser em forma humana). A humanidade também tem vários efeitos sutis sobre a jogabilidade, como o aumento da taxa de descoberta de item ou polir algumas resistências do jogador. Algumas armas também escalar em danos consideravelmente com a posse da humanidade.
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